Latest Movie :

- Meu príncipe ∞ ♥


Melhor amigo, serás sempre .

Desde do primeiro sorriso, á última lágrima, a cumplicidade que nos une ;$ e por mais pedras no caminho, sei que vamos ficar sempre juntos !
Obrigada por nunca me teres deixado  !
És o meu orgulho e por ti dou a minha V-I-D-A ! 
Desde do dia em que me agarraste a mão e não me deixaste cair, dei-te a certeza que iria estar aqui num tempo presente e futuro. És a minha força , fazes parte de mim . Obrigada pelo verdadeiro sentido da palavra ter sido descoberto contigo , melhor amigo .
Um amo-te sincero , e acredita que vai ser sempre assim, eu por ti e tu por mim. Sem ponto de partida, nem hora de chegada, és tudo o que eu preciso :3
Amo-teee mesmo muito, contigo até ao infinito e mais além, sabes o que vales príncipe ! <3
Share this article :

Post a Comment

Support : Copyright © 2011. big red hearts - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger