Não podes ir André :(
Eu não deixo, tu não me podes deixar, NÃO !!
O que vai ser de mim sem ti? Sem os teus abraços, sem as tuas palavras, sem os nossos momentos, sem nada daquilo que nós temos, explica-me..Mas sabes, não vai ser a distância que nos vai separar e estragar a nossa amizade, estou aqui para tudo, sempre $: E sim vou ter contigo, sempre que puder meu tótó (:
Sabes uma coisa? " a distância não é nada quando alguém é tudo"
Sempre te disse a importância que tens na minha vida, e o quão importantes és lindo *.*
Adoro-te mais que tudo e que todos <3


Post a Comment