Latest Movie :

- O melhor de mim :3


Tu? Tu foste um grande amor, tivemos muitos altos e baixos desde que nos conhecemos mas nada foi suficiente para acabar com a nossa amizade, sei que aturar-me não é tarefa fácil mas tu fazes isso diaramente *-*  sempre fomos verdadeiros um com o outro, és um verdadeiro amigo, já te desiludi milhões de vezes e tu continuas aqui sempre disposto a apoiar-me, é incrível a força que  me transmites a cada dia que passa, tens sido dos poucos a apoiar-me e eu agradeço-te por tudo o que tens feito por mim, és-me tudo , e sabes aquilo que vale e significa ! Adoro-ooooooo ! <333
p.s: Tenho o melhor amigo do mundo, ele trata-me como uma princesa, faz-me fica emocionada várias vezes e tão feliz todos os dias, obrigada por tudo meu amor , nem há como te agradecer, és vida e sabes que eu te amo muitão ! <3
Share this article :

Post a Comment

Support : Copyright © 2011. big red hearts - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger