“Hoje talvez seja um dos meus maiores post’s que fiz aqui no blog, mas pelo simples facto que estou farta de tudo, estou mesmo farta.
Talvez escreva tudo o que não gosto, ou o que me irrita, tudo o que me tira do sério, o que definitivamente não suporto.
De uns dias para cá tenho reparado na enorme injustiça que vai neste mundinho, a falsidade em todos os cantos para onde olho, fartei-me de pessoas cínicas e falsas, fartei-me daquelas pessoas que contam tudo o que lhes confiamos, estou farta de pessoas que falam nas costas, estou farta de pessoas que fazem da vida um gozo e que não levam nada assério, gozam com tudo e mais alguma coisa, estou farta de pessoas infantis e com atitudes sem nexo, estou farta de pessoas mentirosas estou farta de beatas, estou farta de comentários de tudo, estou farta deste tipo de pessoal que não tem vergonha na cara.
Estou farta de certas personalidades impossíveis de se compreender, estou farta de sorrir e ao mesmo tempo ter vontade de chorar e gritar :x
Estou farta desta vida miserável sem pessoas com quem podemos confiar verdadeiramente.
Desculpem a todos que se identificam como meus melhores amigos, mas já me conhecem o suficiente e sabem como sou, e sabem que este texto não é dirigido a eles, e muito menos á minha família.
Mas sim, existem pessoas verdadeiras incapazes de contar o que quer que seja de nós ás outras pessoas.
Estou farta de pessoas que só sabem gozar e falar pelas costa, que têm pensamentos que não devem (…) simplesmente fartei-me.
Estou ainda farta e revoltada de outra coisa, a saudade que vai cá dentro, de todos aqueles que já partiram :’( daqueles que estão cá mas longe de mim, daqueles que gosto tanto e não posso vê-los diariamente, daqueles que me fazem falta e que eu amo verdadeiramente não se encontram comigo por causa desta injustiça de vida, estou mesmo revoltada com a vida, com esta injustiça toda.
Simplesmente estou revoltada e farta :(”
Ps: Peço imensa desculpa a todos que não tenho dado a devida atenção, o devido valor, mas não ando minimamente virada para a vida e para grandes conversas, neste momento ando com a auto-estima em baixo. Desculpem $:


Post a Comment