.
EXISTE OU NÃO EXISTE HOMEM TARADO QUE MEXE COM OUTRO HOMEM?
Você teria coragem (e cara de pau) de perseguir um homem que você achou bonitão no meio da rua, entrar no mesmo metrô que ele entrou, passar a mão nele o tempo todo e ainda "mexer" no pinto dele?
Pois bem: Foi exatamente isso que aconteceu neste vídeo: um homem persegue um outro; entra no metrô e começa a mexer literalmente no outro cara, passando a mão nas pernas dele e também pegando no pinto do homem até ficar duro e causar constrangimento à vítima.
VEJA:
VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE JÁ TENHA PASSADO POR ISSO NO EXÉRCITO?
Seria possível, num quartel, um soldado de nível superior ser tão carrasco ao ponto de fazer isso com um dos seus subordinados? E, se for possível, por acaso este superior não seria um perturbado? Ou, quem sabe, os dois sejam perturbados.
VEJA:
ALGUMA VEZ VOCÊ JÁ SENTIU VONTADE DE "AVANÇAR" (sexualmente falando) EM ALGUM EXECUTIVO QUE VOCÊ CONHECE?
Imagina você conversando com aquele seu chefe ou colega de trabalho que pelo qual você sente um enorme tesão? Então imagina agora, vocês dois juntos e sós numa sala, descobrindo que ambos sentem a mesma coisa um pelo outro. Então, também imaginem vocês dois deixando o medo e a vergonha de lado. Eu acho que a cena seira mais ou menos esta aqui:
VEJA:
EXISTEM OU NÃO EXISTEM SUJEITOS QUE "SE APROVEITAM SEXUALMENTE" DE OUTROS DO MESMO SEXO?
Neste vídeo, um cara começa a posar para um gorducho, mas o tal gorducho é gay e fica de olho o tempo inteiro no cara com segundas intenções. Daí, em determinado momento, o tal gorducho não aguenta o tesão, e, literalmente "avança" no cara que está trabalhando para ele (um latino).
Minha pergunta é: Será que isso é comum em ambientes de trabalho? Ou seja: Será que é comum um chefe abusar ou avançar o sinal com os seus funcionários homens?
.
UM MÉDICO BEM SAFADO E PACIENTE IDEM
Neste vídeo, temos em forma de "fetiche" uma coisa que eu já ouvi os jornalistas de televisão anunciarem como notícia: o fato de um médico ser preso ou processado por abusar sexualmente de seus pacientes do sexo masculino (coloquei "sexo masculino", pois o feminino já rendeu muitas notícias na televisão).
Minha pergunta é: Alguém já foi "vítima de médico tarado ou gostaria de ser?"
VEJA:

Post a Comment